18 agosto 2014

Conhecendo o blog!


Hey people, como estão? Faz uns dias que ando pensando em fazer algo que preste na internet, e como sempre acompanho blogueiras e youtubers, achei que seria bacana se eu tivesse o meu próprio cantinho, sabe? Um lugar onde eu possa compartilhar o que sei e o que gosto do jeito que eu quiser, sem ter nenhum "chefe", se ficou complicado de entender eu não sei, mas tenho uma certeza, e essa é a que o World of Cissa está chegando cheio de novidade e com um conteúdo bacana.

Vamos falar sobre filmes, moda, beleza, cabelo, looks, blogs, youtubers, organização, acessórios, cosméticos e tudo aquilo que menina adora, (mas é claro que os garotos também são bem-vindos aqui!). Não sou nenhuma expert em relação a isso de blogs, então em tudo que vocês acharem que eu possa melhorar, é só deixar um comentário (seja ele uma crítica ou elogio) que eu vou ficar muito feliz com a participação de vocês aqui nos posts. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário