Looks

Olá meus amores!
Para quem não sabia eu sou viciada em assistir vídeos no Youtube, e uma das minhas blogueiras/vlogueiras favoritas é a Taciele Alcolea, quem a acompanha sabe o quanto a Taci é dedicada com os vídeos e também no blog. Todos os que eu assisto, consigo aprender coisas novas, me divertir e mudar totalmente meu humor. Só essa alegria que a Taci transmite já é suficiente para mim, não precisa de mais nada. E sem contar que ela se preocupa muito aos leitores (coisa que poucas fazem)!
Tá, mas não estamos aqui para falar do quanto a Taci é perfeita, e sim para dar dicas a vocês de looks que ela faz, que para mim são os melhores... É cada dia com uma coisa nova, é um tipo de coisa que nos ajuda muito na hora de montar os nossos visuais. Eu por exemplo já me inspirei várias vezes em alguma coisa que a vi usando e ficou super lindo.
Nas fotos abaixo, selecionei alguns looks e fiz montagens, deu um total de 30 estilos, tenho certeza que você consegue encontrar peças no teu armário e montar algum visual parecido com alguns desses. Veja:









 
Peguei todas as imagens no blog da Taciele!
São todos perfeitos, certo? Complica escolher um favorito, hahaha. Mas enfim, espero ter ajudado e deixe um comentário com a opinião de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário