19 agosto 2014

Acessórios e roupas para o inverno!

Hey people, como estão? Por mais que o inverno já esteja chegando ao fim, de uma semana pra cá, está fazendo mais frio do que nos outros dias (pelo menos onde eu moro). E pra gente sair quentinha e bonita, separei algumas peças chaves que vão te deixar ainda mais linda. E tem certos tipos de roupas que usamos somente no inverno. Talvez no estado de vocês, talvez possa ser que essas peças já tenham entrado no cotidiano, mas para a maioria dos brasileiros... Ainda não.


Uma coisa que não tem nada a ver com o modelo de roupa, mas o que eu acho legal dizer é: Antes no inverno, usávamos mais roupas neutras, com tons mais frios... Porém, ultimamente, o colorido vem atacando de uma certa forma as peças de frio. Com certeza muitas de vocês já perceberam isso... Quem ai também está nessa onda? Hahaha.
Tá, mas chega de papo e vamos começar.

  • Sobretudo: Em minha opinião é o tipo de roupa mais bonito no frio. Às vezes, ele nem é tão quentinho assim, mas se você jogar umas duas blusinhas quentinhas por baixo, fica uma maravilha. Sem contar que é são uma das poucas que não saem da moda! 

  • Moletom: Eu não ia colocar, porque é algo que usam no ano inteiro (não onde eu moro :p), mas é cada modelo lindo que eu tive que citar. Tanto calças, quanto blusas são bem confortáveis e é muito fofo, vamos combinar...

  • Cachecol: Sei que não é uma peça, e sim um acessório, mas achei digno ele estar aqui nessa lista. Sabe aquele look com uma camiseta bem básica sem nenhuma estampa? Pois é, tenho certeza que um cachecol em cima dará toda diferença!

  • Bota: Até que botinhas mais simples, usamos no dia a dia, mas sempre tem aquelas chiques que você tem dó de colocar... Acho que a hora certa de libertá-las é no inverno! Hahaha.

  • Touca: Vou confessar que daquelas escandalosas eu acho ridículo, mas tem alguns modelos que são mais tombadilho que sinceramente, é uma perfeição. E claro, fica mais lindo ainda em estações frias.

Sim, citei poucos itens, apenas cinco. Mas achei legal de colocar, apenas aqueles que nós realmente gostamos. Queria citar muitos outros nessa lista, mas além de o post ficar muito grande, colocaria coisas que eu acho feio ou estranho. Claro que minha opinião, é minha e eu devo guardá-la pra mim, por esse motivo não coloquei vários outros acessórios ou roupas que muitas de vocês podem gostar. Espero que me entenda, um beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário